Capturar

Tenha conhecimento de códigos operacionais fundamentais da sua central telefônica

Em nosso post anterior, descrevemos como realizar a configuração inicial de uma central telefônica, porém, existem algumas formas rápidas para se obter informações e de ativarmos/desativarmos tarefas já programadas de uma central telefônica.

A tabela a seguir apresenta as principais facilidades da central telefônica e seus códigos de execução.

Informa o numero do ramal – *87*
Informa a programação feita pelo usuário ( siga-me, ocupado, noturno, cadeado eletrônico) – *86*
Ouvi e testa a disa (digital ou eletrônico) – #69
Ouvir a musica de espera – #86
Informa o horário – *30*
Ativa o modo Diurno – #31*
Ativa o modo Noturno – #32*
Chamar o último número interno – #67*
Ativar Rechamada flash – #22
Cancelar Rechamada – #21*
Chamar para o correio de voz – #87
Repetir a última ligação externa realizada – ##
Repetir a última ligação interna realizada – #1*
Ouvir o último número externo – #2*
Chamar o último número externo – #2**
Ouvir o IP da placa de rede – *60997*
Ouvir a mascara de fabrica – *60996*
Ouvir a versão da central – *60999*
Reset Geral (Senha padrão 1234) –  *13SENHA*99*

Para você que é técnico ou que pretende se aventurar nessa função, com esses comandos, não será preciso acessar a central via web para realizar a alteração de tarefas.

Poderíamos citar inúmeros comandos, mas preferimos destacar os mais usado e os principais

Acesse o link e confira os comandos.

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/guia_impacta_site.pdf

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *