Em nosso post anterior, descrevemos como realizar a configuração inicial de uma central telefônica, porém, existem algumas formas rápidas para se obter informações e de ativarmos/desativarmos tarefas já programadas de uma central telefônica.
A tabela a seguir apresenta as principais facilidades da central telefônica e seus códigos de execução.
Informa o numero do ramal – *87* |
Informa a programação feita pelo usuário ( siga-me, ocupado, noturno, cadeado eletrônico) – *86* |
Ouvi e testa a disa (digital ou eletrônico) – #69 |
Ouvir a musica de espera – #86 |
Informa o horário – *30* |
Ativa o modo Diurno – #31* |
Ativa o modo Noturno – #32* |
Chamar o último número interno – #67* |
Ativar Rechamada flash – #22 |
Cancelar Rechamada – #21* |
Chamar para o correio de voz – #87 |
Repetir a última ligação externa realizada – ## |
Repetir a última ligação interna realizada – #1* |
Ouvir o último número externo – #2* |
Chamar o último número externo – #2** |
Ouvir o IP da placa de rede – *60997* |
Ouvir a mascara de fabrica – *60996* |
Ouvir a versão da central – *60999* |
Reset Geral (Senha padrão 1234) – *13SENHA*99* |
Para você que é técnico ou que pretende se aventurar nessa função, com esses comandos, não será preciso acessar a central via web para realizar a alteração de tarefas.
Poderíamos citar inúmeros comandos, mas preferimos destacar os mais usado e os principais
Acesse o link e confira os comandos.
http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/guia_impacta_site.pdf